Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido, você deve utilizar o código de rastreamento que fornecemos a você. Este código é enviado diretamente no e-mail cadastrado após a realização do envio. A partir daí, você pode utilizar a ferramenta de rastreamento do Correios ou da transportadora responsável pela entrega.

Passo a passo:

1. Encontre o código de rastreamento:

Verifique seu e-mail para encontrar o código de rastreamento do seu pedido. O código também fica disponível na aba MEUS PEDIDOS.

2. Acesse a ferramenta de rastreamento:

Por padronização, nosso site utiliza a plataforma Melhor Rastreio para consultas. Entretanto, algumas parceiras não sincronizam com o Melhor Rastreio. 

Se a sua escolha foi: Jadlog, Azul Cargo, J&T ou Loggi, clique aqui.

Se a sua escolha foi: Mandaêclique aqui.

Se a sua escolha foi: PAC ou SEDEX, clique aqui.

Se a sua escolha foi: Total Express, clique aqui.

Se a sua escolha foi: Braspress, clique aqui. A Braspress não utiliza código de rastreamento. A consulta é realizada com seu CNPJ/CPF e o número da nota fiscal.

Não recebeu seu código ou, está com dificuldades em entender as atualizações da sua compra? Contate nossa equipe pelo WhatsApp (14) 3626-6500 e informe o número do seu pedido.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PAULO FERNANDO DALPINO - ME - CNPJ: 17.936.036/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2025