Para rastrear seu pedido, você deve utilizar o código de rastreamento que fornecemos a você. Este código é enviado diretamente no e-mail cadastrado após a realização do envio. A partir daí, você pode utilizar a ferramenta de rastreamento do Correios ou da transportadora responsável pela entrega.
Passo a passo:
1. Encontre o código de rastreamento:
Verifique seu e-mail para encontrar o código de rastreamento do seu pedido. O código também fica disponível na aba MEUS PEDIDOS.
2. Acesse a ferramenta de rastreamento:
Por padronização, nosso site utiliza a plataforma Melhor Rastreio para consultas. Entretanto, algumas parceiras não sincronizam com o Melhor Rastreio.
Se a sua escolha foi: Jadlog, Azul Cargo, J&T ou Loggi, clique aqui.
Se a sua escolha foi: Mandaê, clique aqui.
Se a sua escolha foi: PAC ou SEDEX, clique aqui.
Se a sua escolha foi: Total Express, clique aqui.
Se a sua escolha foi: Braspress, clique aqui. A Braspress não utiliza código de rastreamento. A consulta é realizada com seu CNPJ/CPF e o número da nota fiscal.
Não recebeu seu código ou, está com dificuldades em entender as atualizações da sua compra? Contate nossa equipe pelo WhatsApp (14) 3626-6500 e informe o número do seu pedido.